Início / Notícias / Administração Chola e Cal adquire dois ônibus para a Secretaria de Educação
Administração Chola e Cal adquire dois ônibus para a Secretaria de Educação

Na manhã dessa quarta-feira (15) os estudantes de Pedro Osório receberam uma grande notícia: a Administração Chola e Cal recebeu, em frente ao prédio da Prefeitura, dois ônibus adquiridos pelo município para o transporte de estudantes.

O prefeito Chola e o vice Cal receberam os veículos, junto com toda a equipe da administração, em cerimônia no Paço Municipal. “Eu fico muito satisfeito em melhorar a qualidade da nossa frota de ônibus da Secretaria de Educação. Estou muito feliz em proporcionar aos nossos estudantes mais essa conquista”, completou o prefeito Chola.

“Esse foi mais um compromisso assumido em campanha que está sendo cumprido. Que alegria!”, comemorou o vice-prefeito Cal Oliveira.

ADMINISTRAÇÃO CHOLA E CAL ADQUIRE DOIS ÔNIBUS PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2

Os veículos rodoviários da marca Mercedes Benz são seminovos, têm 40 poltronas reclináveis, ar condicionado e todos equipamentos obrigatórios exigidos no código nacional de trânsito. O valor do investimento foi de R$ 229.800,00, mediante licitação.

Os dois veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal estão em exposição na praça Antonio Satte Alam, no centro da cidade, e devem entrar em funcionamento dentro de dez dias.