Início / Notícias / Administração Chola e Cal dobra o vale refeição com abono natalino
Administração Chola e Cal dobra o vale refeição com abono natalino

A Administração Chola e Cal vai dobrar o vale refeição dos servidores municipais nesse final de ano. O abono natalino, no valor de R$ 253,00 será uma espécie de vale refeição extra para os funcionários da prefeitura.

Em março, a Administração já havia aumentado, pela terceira vez, o vale refeição dos servidores que passou para os atuais R$ 253,00. O aumento foi de 15%. O valor, que não era reajustado desde 2012, estava em R$ 110,00, em 2017.

O prefeito Chola ainda reajustou a ajuda de custo dos servidores em 50%, congelado desde 2014, regulamentou o pagamento de gratificação de hora máquinas aos operadores e concedeu adicional de insalubridade aos agentes comunitários de saúde.

“Nossos servidores merecem tudo o que estamos fazendo por eles. Pelo trabalho realizado para a comunidade, que é muito bom. Parabéns a todos e que o vale seja importante para o final de ano de todos”, disse o prefeito Chola.

No fim de novembro, prefeitura quitou a folha de pagamento referente ao mês e na semana passada, pagou a segunda metade do décimo terceiro do funcionalismo.

“Em tempos em que as Prefeituras de uma maneira geral encontram dificuldades em pagar em dia os salários de seus servidores e o 13º salário, a Prefeitura de Pedro Osório dá exemplo de gestão e responsabilidade com o dinheiro público, o que cria condições para a valorização do servidor público municipal”, explicou o prefeito.