Início / Notícias / Administração reforma calçamento da rua Chico Tavares
Administração reforma calçamento da rua Chico Tavares

Foi finalizada nessa terça-feira (9) a obra de requalificação do calçamento na rua Chico Tavares, no bairro Paraíso. A obra foi orçada em R$ 7.839,00 e contemplou 533m² de calçamento e 130m de meio fio.

Antes do serviço, a Secretaria de Obras realizou a recuperação da base da rua, com melhoramento na drenagem e correção nos borrachudos. A rua já está liberada para trafego.

Os problemas da rua Chico Tavares eram alvo de reclamações recorrentes da comunidade do bairro Paraíso. As deformações do solo estavam tornando o tráfego inviável. Com a reforma, além da circulação na via, problemas de alagamento também devem ser solucionados.

De acordo com o prefeito Chola, a obra atende uma demanda antiga da população. “Essa rua vem apresentando problemas há bastante tempo. Com essa reforma pretendemos corrigir alagamentos, trafegabilidade e dar um melhor bem estar para as pessoas que moram aqui”, explicou o prefeito.

No bairro Paraíso, além da rua Chico Tavares, já foram pavimentadas as ruas Luiz Félix, Wilmar Afonso Garres e Sargento Añaña.

66473742_2378165178888541_1592065465193070592_n