Início / Notícias / Antecipados para o baile municipal de carnaval já estão disponíveis
Antecipados para o baile municipal de carnaval já estão disponíveis

Já estão disponíveis na Secretaria de Cultura os ingressos antecipados para o Baile Municipal de Carnaval de Pedro Osório, que será nesse sábado (22), pós 24h, no ginásio de esportes Três de Abril.

Ingressos antecipados custam R$ 10,00. A mesa para quatro lugares, com o ingresso incluso, custa R$ 50,00. Blocos à partir de 30 integrantes pagam R$ 8,00 comprando antecipadamente.

O tradicional baile municipal de Carnaval de Pedro Osório terá a animação será com o grupo Wagner Moura e Banda.

O baile infantil será no domingo, dia 23, também no ginásio de esportes Três de Abril, às 16:30h. A entrada é gratuita.

CARNAVAL DE RUA

O carnaval de rua ocorre nos dias 28 e 29 de fevereiro, na rua Maximiano Tupinambá da Costa, com os desfiles dos Blocos e Trios Elétricos.

Confira a programação do Carnaval:

Sexta-feira (28)

20:30h – Abertura com trios elétricos Locomotiva e Turma do Funil