Início / Notícias / Bailes Municipais de Pedro Osório serão nesse final de semana
Bailes Municipais de Pedro Osório serão nesse final de semana

Serão nesse sábado (23) e domingo (24) os Bailes Municipais de Carnaval em Pedro Osório. O baile adulto será no sábado, à partir da meia noite e o infantil no domingo, às 16h, ambos no ginásio de esportes Três de Abril.

O ingresso para o Baile Municipal será R$ 15,00. Antecipados podem ser adquiridos na Secretaria de Cultura por R$ 10,00. O mezanino custa R$ 50,00 para quatro pessoas.

Integrantes de Blocos Burlescos com mais de 30 participantes, cadastrados na Secretaria de Cultura, pagam R$ 8,00.

XAVABANDA

Uma das maiores entidades carnavalescas de Pelotas vai ser responsável por animar o Baile Municipal pedro-osoriense. A Xavabanda irá tocar no baile adulto, na noite de sábado (23).

O Grêmio Recreativo, Cultural e Carnavalesco Xavabanda, fundado em 2007, desfila há mais de dez anos no carnaval da Princesa do Sul e já se tornou em uma das maiores agremiações carnavalescas da região.

CARNAVAL 2019

Além dos Bailes Municipais, dias 23 e 24, os desfiles de rua do Carnaval de Pedro Osório serão nos dias 8 e 9 de março, na rua Maximiano Tupinambá da Costa.

#CidadeDaGente