Início / Notícias / Câmara aprova e município vai investir 4 milhões em pavimentações
Câmara aprova e município vai investir 4 milhões em pavimentações

Câmara aprova e município vai investir 4 milhões em pavimentações

Após cinco sessões de adiamentos, a Câmara dos Vereadores votou e aprovou o Projeto de Lei 43/2019, que autoriza o município a contrair um empréstimo de 4 milhões junto à Caixa Econômica Federal, para pavimentação e qualificação de vias, capeamento asfáltico, drenagem pluvial e revitalização de praças.

Saiba mais sobre o projeto: http://bit.do/fbien

Com o prédio lotado de munícipes favoráveis ao projeto, muitos com cartazes de apoio aos investimentos na cidade, os vereadores aprovaram o projeto por 5 a 4 e deram fim a discussão que se estendeu por um mês e meio na casa legislativa. Votaram a favor os vereadores Amália Ritta, Betinho Amaral, Carlos Alberto Ferreira, Fininho Souza e Rodrigo Parafuso.

“É fundamental a manifestação popular em momentos como esses. A nossa comunidade quer esse investimento na nossa infraestrutura e agora poderemos fazer. Isso mostra que estamos no caminho certo”, comemorou o prefeito Chola.

2

Após a aprovação, a multidão se concentrou em frente à Câmara para comemorar a vitória e saudar o prefeito pela iniciativa bem sucedida. “À partir de agora, que só depende de nós, trabalharemos o dobro para tornar esse sonho nosso e da nossa população, uma realidade”, completou o prefeito.

A Prefeitura Municipal agora corre para concluir os trâmites burocráticos, concluir o processo de licitação e começar as obras o quanto antes.

4

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top