Início / Notícias / Campanha do Agasalho quase dobra a distribuição em 2019
Campanha do Agasalho quase dobra a distribuição em 2019

Campanha do Agasalho quase dobra a distribuição em 2019

Pela terceira vez consecutiva, a Administração Chola e Cal transforma a Campanha do Agasalho em uma grande festa em prol da solidariedade. Novamente o ginásio de esportes Três de Abril ficou lotado para receber os donativos arrecadados na campanha 2019.

Cerca de 2 mil pessoas escolheram entre mais de 8 mil peças, distribuídas por setor dentro da quadra do ginásio. Foram disponibilizadas roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados e assessórios. Após a retirada, a comunidade ainda recebeu um café da tarde com cachorro quente e refrigerante.

Enquanto isso, os pequenos puderam se divertir nos brinquedos instalados no local e saborear uma pipoca quentinha. Tudo isso gratuitamente e ao som da cantora Sabrina Obiedo e a discoteca GPN. O evento foi semelhante ao que vem acontecendo desde o começo da gestão, em 2017. Relembre (https://bit.ly/2QDvXxY e https://bit.ly/2Wc1Uyu).

1

“Nosso evento novamente foi realizado com o intuito de dar o melhor para a comunidade. Além de amenizar o frio com uma quantidade imensa de agasalhos, oferecemos todo o conforto de escolher as peças organizadamente dentro do ginásio, com comida, brinquedos e música ao vivo”, destacou o prefeito Chola.

A alegria transbordou do ginásio. A felicidade e a gratidão eram visíveis nos olhos de quem saia com um blusão novo ou degustava um delicioso cachorro quente. “Tem coisas muito boas aqui. Eu peguei um monte casaco, blusão, blusa. Vai ser um inverno melhor, com certeza”, comemorou a munícipe Elisabeth Boeira. “A campanha está ótima, tem bastante roupa. Já achei para mim e para meus filhos”, disse Helena Teixeira.

5

Em seu discurso, o prefeito Chola comemorou o trabalho de toda administração na organização da Campanha e agradeceu a presença de todos. “Nosso ginásio está muito lindo com a presença de vocês. Muito obrigado a todos”, agradeceu o prefeito. “Um agradecimento especial também a todos que doaram agasalhos para nossa campanha, principalmente a Defesa Civil de Porto Alegre, na pessoa do senhor João Domingues e toda a comunidade de Pedro Osório que participou conosco”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top