Início / Notícias / Comércio de Pedro Osório fechará à partir de segunda-feira
Comércio de Pedro Osório fechará à partir de segunda-feira

Comércio de Pedro Osório fechará à partir de segunda-feira

Em reunião com a comissão de comerciantes de Pedro Osório, na manhã desse domingo (22), a Prefeitura Municipal criou o decreto 5843/2020 que determina o fechamento do comércio no município. A decisão foi tomada em conjunto com os comerciantes, devido ao risco de contágio e disseminação do vírus Covid-19, conhecido como Novo Coronavírus, em locais onde existem grandes aglomerados.

No decreto, ficou determinado que estabelecimentos que não são de necessidade prioritária devem fechar os espaços físicos. Farmácias, supermercados, padarias, restaurantes, funerárias, agropecuária, lotérica, agência bancária, continuam funcionando, seguindo as determinações do decreto anterior, que continua em vigência e restringe o acesso de uma pessoas a cada 10m².

Além da comissão de comerciantes, participaram da reunião: o vice-prefeito Cal Oliveira; o secretário de Gabinete Ricardo Alves; o secretário da Saúde, Gennaro Buonocore Netto e o prefeito de Cerrito, Douglas Silveira. O prefeito Chola participou por ligação telefônica.

edro Osório não tem nenhum caso suspeito de Coronavírus. Casos suspeitos devem ser informados para a Secretaria da Saúde, através do telefone 98419-0053.

Veja o decreto na íntegra: http://www.pedroosorio.rs.gov.br/novo_site/atos_oficiais/decretos/2020/20200322113049.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top