Início / Notícias / Definidas as datas da Festa da Melancia 2020
Definidas as datas da Festa da Melancia 2020

Em reunião no gabinete, na manhã dessa segunda-feira (8), foram definidas as datas da Festa da Melancia 2020. A XIX Expofesta Regional da Melancia e 10º Feira Regional da Agricultura Familiar será realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2020, no parque do Sindicato Rural de Pedro Osório.

Reuniões posteriores irão definir a programação completa de shows e atrações para a maior festa da região sul do estado. De acordo com o prefeito Chola, essa será “a maior Festa da Melancia que Pedro Osório já viu.”

A Festa tradicionalmente movimenta cerca de 30 mil visitantes em Pedro Osório. Confira a última edição: encurtador.com.br/kHXY6

Participaram da reunião, além do prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira; o presidente do Comude, Lauri Centeno; e os secretário de Gabinete, Ricardo Alves; de Cultura, Pedro Mortágua; de Saúde, Gennaro Buonocore Netto; de Educação, Margareth Fiori e de Agricultura, Antonio Carlos Careca.