Início / Notícias / Está disponível a venda de estandes na Festa da Melancia
Está disponível a venda de estandes na Festa da Melancia

A comissão organizadora da XVIII Expofesta Regional da Melancia e 9º Feira Regional da Agricultura Familiar está disponibilizando o aluguel de estandes para comerciantes e expositores no evento.

Para alugar algum dos espaços, o interessado deve reservar o lugar com o diretor de planejamento Diesco Lopes, através do número 98418-0694, de segunda a sexta, das 7 da manhã às 13h.

VALORES:

Pavilhão de Shows – R$ 600,00
Praça de Alimentação – R$ 500,00
Confecção – R$ 400,00
Ambulantes – R$ 200,00

O pagamento deve ser feito através de depósito identificado no Banrisul: Agência 0760 conta 06.02464402.
Garanta sua vaga para o maior evento da região Sul!

A XVIII Expofesta Regional da Melancia e 9º Feira Regional da Agricultura Familiar acontece nos dias 9 e 10 de fevereiro, no parque do Sindicato Rural de Pedro Osório com grandes atrações, incluindo os grandes shows musicais de Luka e Thomas Machado.

Pedro Osório te espera!