Início / Notícias / Executivo recebe visita de integrante do Departamento Estadual de Assistência Social

Na manhã desta terça-feira, dia 11, os secretários municipais, Ricardo Alves, João Luis Borges e Ademir dos Santos, a diretora do CRAS, Mara Regina Castro e o membro da equipe Luis Faustino Vieira Neto, receberam a visita de Ana Maria Duarte, integrante do Departamento de Assistência Social – DAS, da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Ana realiza assessoria a gestão municipal para a execução dos serviços e programas do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

O objetivo da reunião, realizada no prédio da Secretaria de Educação, foi apresentar os programas disponíveis na área da assistência Social, em âmbito estadual e federal e tratar dos serviços de família acolhedora na cidade.
Ana ainda visitou o CRAS, onde se colocou a disposição e deixou um material de leitura para os funcionários do setor.