Início / Notícias / Executivo se reúne com Governador do Estado
Executivo se reúne com Governador do Estado

Na última sexta-feira (25), o prefeito Chola e o vice Cal estiveram reunidos com o governador do Estado José Ivo Sartori.

Em evento promovido pela Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), em parceria com as alianças de Pelotas e Rio Grande, cerca de 300 pessoas acompanharam a palestra do governador chamada “O Rio Grande Saiu na Frente.”

Sartori explanou sobre a situação econômica do estado e apresentou o Programa de Inovação em Mobilidade Urbana, Logística e Transporte (Mult), que visa aumentar o potencial econômico do estado através de parcerias público-privadas.

Chola e Cal entregaram, juntamente com as outras lideranças da região, um documento reivindicatório com pautas para desenvolvimento regional.