Início / Notícias / Foi concluída a reforma na pavimentação da avenida José Bonifácio
Foi concluída a reforma na pavimentação da avenida José Bonifácio

O prefeito Chola e o vice prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira vistoriaram as obras em andamento no município, na manhã dessa sexta-feira (27). Eles estiveram na avenida José Bonifácio onde foi concluída a reforma do calçamento. A pavimentação, que apresentou problemas, foi reconstruída pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e liberada novamente para uso.

Chola e Cal estiveram também na rua Alan Kardec, onde acompanharam os trabalhos de revitalização da via. Nessa fase da obra estão sendo reformadas as calçadas. Em seguida, vão ser construídas a rotatória e o canteiro central.

“Estou feliz pelo andamento das obras. Estamos atendendo as demandas e vamos continuar trabalhando para fazer ainda mais pela nossa comunidade”, comemorou o prefeito Chola.