Início / Notícias / Nova frota vai realizar o transporte dos estudantes do interior
Nova frota vai realizar o transporte dos estudantes do interior

Nova frota vai realizar o transporte dos estudantes do interior

A Administração Chola e Cal vai abrir um processo licitatório para contratar uma empresa prestadora de serviço no transporte coletivo dos estudantes do interior. A ideia é melhorar a qualidade no serviço prestado à comunidade e aliviar a utilização dos veículos municipais.

Na manhã dessa quarta-feira (27), o prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira receberam um grupo de pais e mães de estudantes do interior do município. O grupo, que reivindicava melhores condições no transporte dos estudantes do interior, recebeu a notícia que, de acordo com os próprios pais, é a melhor solução para os problemas apresentados pelo transporte interiorano.

O transporte coletivo do interior terá cobertura nos turnos, manhã e tarde com uma nova frota e melhores horários. “As mães e pais receberam positivamente a notícia. Nossa ideia é qualificar o serviço do transporte no interior com uma nova frota e melhores horários. Eles saíram satisfeitos da reunião”, disse o vice-prefeito Cal Oliveira. Atualmente o transporte estudantil do interior cobre o Assentamento Novo Pedro Osório, Arapã, Palma, Matarazzo e Rodeio Colorado.

De acordo com o prefeito Chola, além de melhorar o serviço, a nova frota irá aliviar os ônibus municipais. “A cobertura municipal também terá vantagem. Os ônibus terão mais alivio para fazer o transporte local”, explicou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top