Início / Notícias / Pedro Osório adquire novo caminhão para a Secretaria de Agricultura
Pedro Osório adquire novo caminhão para a Secretaria de Agricultura

O município de Pedro Osório recebeu, na manhã dessa segunda-feira (27) um caminhão para uso da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O veículo foi adquirido, mediante licitação, através da emenda deputada federal Yeda Crusius, a pedido do vereador Nei Rodrigues.

O novo veículo foi recebido pelo prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira e o vereador Nei Rodrigues, em frente ao paço municipal.

O caminhão Ford é zero km, ano 2019, equipado com carroceria de madeira com capacidade entre 5 mil e 8 mil kg de carga, no valor de R$ 165 mil.

“Esse veículo vai ser muito importante no transporte de equipamentos, principalmente durante a temporada de patrulha agrícola”, comemorou o prefeito Chola. “Estamos muito felizes com essa aquisição. Agradecemos a deputada Yeda Crusius e ao vereador Nei Rodrigues pela indicação da emenda”, agradeceu.

61599015_2300348606670199_1906320375336140800_n