Início / Notícias / Prefeito participa de reunião em prol da Santa Casa
Prefeito participa de reunião em prol da Santa Casa

O prefeito Chola participou de uma reunião, realizada na manhã de quarta-feira (21), na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Pedro Osório, para tratar do futuro da Santa Casa de Misericórdia.

Participaram da reunião, além de Chola, a presidente do legislativo de Pedro Osório Amália Ritta, o provedor da Santa Casa, André Bandeira, o administrador da instituição, José Antonio Morais, o prefeito de Cerrito, Douglas Silveira e os vereadores Pablo Torres e Cezoca.

Chola explanou sobre a importância da instituição para os dois municípios e solicitou o aumento do repasse por parte de Cerrito. Atendido pelo prefeito Douglas e membros do legislativo cerritense, ficou acordado que o repasse, que antes era de R$ 9 mil, deve passar para R$ 18 mil. O repasse de Pedro Osório aumentou recentemente para R$ 42.500,00.