Início / Notícias / Prefeitura começa a confecção de carteiras de trabalho no município
Prefeitura começa a confecção de carteiras de trabalho no município

Começou nessa semana a confecção das carteiras de trabalho em Pedro Osório. Na manhã dessa sexta-feira (26), o prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira e o secretário de gabinete Ricardo Alves acompanharam a confecção da sexta carteira de trabalho, da senhora Francine Oliveira.

Em junho foi anunciada a instalação da estrutura, que foi montada pela prefeitura municipal. Servidores foram capacitados para exercer a função e o início estava pendente apenas da chegada dos equipamentos para o início das atividades.

O Balcão Cidadão tem parceria da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) prestará atendimento ao trabalhador na área de intermediação ao emprego e encaminhamento da carteira do trabalho e seguro-desemprego.

Para confeccionar a carteira de trabalho, basta apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento. O atendimento é das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal.