Início / Notícias / Prefeitura finaliza reforma no prédio da Secretaria de Educação
Prefeitura finaliza reforma no prédio da Secretaria de Educação

Foi finalizada na última semana a reforma no prédio da Secretaria Municipal da Educação. O prédio foi completamente restaurado e ganhou novo telhado, pintura interna e externa e uma limpeza completa.

O valor total da obra foi de R$ 86.644.14 e incluiu reforma no telhado, beirais, forro, mirante, instalações elétricas e pinturas externa, interna e nas esquadrias, forros e beirais.
Essa é mais uma reforma em prédio público realizado pela

Administração Chola e Cal. Desde o início da gestão os prédios públicos foram alvos de reforma. Boa parte dos imóveis não tinham condições de uso, entre eles, alguns patrimônios como o ginásio de esportes Três de Abril, o Centro Cultural Pasquale Marchese e o próprio prédio da Secretaria da Educação.

As reformas marcam o empenho da Administração para manter o patrimônio de Pedro Osório intacto e o respeito com a população. O prefeito Chola classifica a reforma dos prédios municipais como “uma vitória do comunidade, visto que foram encontrados em condições sofríveis e hoje já estão em condições de funcionamento.”