Início / Notícias / Prefeitura recebe carregamento de agasalhos para a campanha
Prefeitura recebe carregamento de agasalhos para a campanha

O prefeito Chola recebeu, na manhã dessa terça-feira (9), um carregamento de agasalhos da Defesa Civil Estadual. O coordenador da instituição João Domingues entregou cerca de 900 peças para a Campanha de Pedro Osório.

O prefeito agradeceu a doação e disse “as recorrentes doações do Governo do Estado são fundamentais para a Campanha do Agasalho municipal e com certeza nossa comunidade necessitada fará ótimo uso dos donativos”, agradeceu.

A entrega dos agasalhos será nesse domingo (14), à partir das 15h, no ginásio de esportes Três de Abril. No sábado (13), será realizado o “Buzinaço do Agasalho”, onde os carros da Prefeitura vão passar pelos bairros, à partir das 10h, recolhendo as doações de roupas, cobertores, sapatos e qualquer donativo que ajude a fazer um inverno mais quente da comunidade carente de Pedro Osório.

Tire a Solidariedade do Armário e participe da Campanha do Agasalho 2019.

66208891_2378157295555996_6761239179239096320_n\