Início / Notícias / Ruas do loteamento Novo Tempo estão sendo preparadas para receber pavimentação

Ruas do loteamento Novo Tempo estão sendo preparadas para receber pavimentação

A Secretaria de Obras está direcionando boa parte de seus esforços para preparar o bairro Novo Tempo para receber pavimentação. Foram realizadas atividades nas ruas Basílio Pires e Adão Canals, onde será colocado calçamento em breve.

O contrato para pavimentação das duas ruas já foi celebrado entre a Prefeitura Municipal e a empresa vencedora da licitação, Paviarte Construtora. A obra será no valor de mais de R$ 67 mil e inclui o loteamento Novo Tempo e parte do bairro Orqueta.

No ano passado, 6.540,00 m² foram pavimentados nas ruas Antonio Pons e parte da Basílio Pires, em um investimento de R$ 230.540,26 de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Pedro Osório, a exemplo do investimento mais recente.

“Essa foi uma promessa minha. Vamos pavimentar todo o loteamento Novo Tempo. A primeira parte já foi concluída, em breve mais duas ruas serão calçadas. É uma melhoria fundamental na infra-estrutura de todo o bairro”, comemorou o prefeito Chola.

• Colocação de tubos de drenagem pluvial e bocas de lobo na rua Basilio Pires;
  • Foi realizada manutenção na pavimentação da rua Basilio Pire;
  • No bairro brasília, as substituições de tubos e construção de bocas de lobo avançaram da rua Balbino Souza para a Adolfo costa.

Essa é mais uma obra de pavimentação realizada pela Administração Chola e Cal. Já foi concluído o calçamento da rua Onofre Gomes e está em andamento a pavimentação da rua Santos Dumont, no bairro Brasília. Já foram finalizadas as obras de pavimentação das ruas Alan Kardec, no centro, e Luiz Félix, Wilmar Afonso Garres e Sargento Añaña, no bairro Paraíso.

58460671_2243422579029469_5819221304967954432_n