Início / Notícias / Secretaria de Obras combate alagamentos no final de semana
Secretaria de Obras combate alagamentos no final de semana

No último sábado (19) a equipe da Secretaria Municipal de Obras foi acionada de emergência para atuar no combate às inundações na cidade. O grupo trabalhou, principalmente, na rua 30 de Novembro, onde o problema foi mais grave.

As fortes chuvas da última semana alagaram a via e a drenagem pluvial teve dificuldade para escoar a água. O grupo atuou na limpeza dos bueiros da rua e o problema foi solucionado.

50294531_2101408993230829_6122457854470258688_n

Em um agradecimento público, através do Facebook, a moradora Catia Duarte Gonçalves reconheceu o trabalho da Prefeitura Municipal. “Gostaria de fazer um agradecimento ao Sr. Caco Bettanzos ,diretor de obras da Prefeitura Municipal e a sua equipe que atenderam prontamente ao nosso pedido de limpeza do bueiro na Rua 30 de novembro,em pleno sábado, já que as fortes chuvas invadiram a residência dos meus pais”, agradeceu a moradora. “Estendo esse agradecimento ao vice prefeito Cal Oliveira,que foi muito atencioso conosco”, completou.