Início / Notícias / Segunda temporada do Enem Cidadão começa com 42 alunos inscritos
Segunda temporada do Enem Cidadão começa com 42 alunos inscritos

Segunda temporada do Enem Cidadão começa com 42 alunos inscritos

A sala de aula lotada mostra o sucesso do projeto. Teve início nessa segunda-feira (1) a segunda temporada do Enem Cidadão e o resultado não poderia ser outro. Após um alto índice de aprovação logo no primeiro ano, 42 alunos pedro-osorienses buscaram o auxílio do curso para manter vivo o sonho de entrar na universidade.

O projeto Enem Cidadão promove um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio gratuitamente. Após um bom demonstrativo no primeiro ano (saiba mais em: https://bit.ly/2J350D8), o Enem Cidadão não só foi renovado, como foi aprimorado. Dessa vez, as aulas serão em uma nova sala com ar condicionado e kit multimídia para apresentações, além de novos professores.

O secretário de Gabinete Ricardo Alves, juntamente com o vereador propositor do projeto, Fininho Souza e o professor responsável, Anderson Nunes Rodrigues, recepcionaram os alunos que encheram a sala destinada ao projeto, na secretaria de educação, mesmo com todo o frio.

“Em uma noite fria como hoje, essa sala cheia mostra que vocês estão engajados nessa luta”, comemorou o secretário, que deu as boas vindas aos estudantes. “Em nome do prefeito Chola, desejo um bom curso e que todos tenham sucesso”, completou.

Antes da primeira aula da noite, que foi de geografia, com o professor Thalis Quiroga, o professor Anderson explicou os objetivos do projeto. “Queremos preparar vocês para o ENEM sem que vocês precisem sair da cidade, gratuitamente e dar a oportunidade para os jovens professores do município pegar experiência para lecionar”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top