Início / Notícias / VEM AÍ A FESTA DA MELANCIA 2020
VEM AÍ A FESTA DA MELANCIA 2020

Vem aí a XIX Expofesta Regional da Melancia e 10ª Feira Regional da Agricultura Familiar de Pedro Osório. O maior evento da região sul do estado ocorre nos dias 8 e 9 de fevereiro, no parque do Sindicato Rural.

A tradicional Festa conta com praça de alimentação, feira de artesanato, além de uma vasta área de acampamento e a consagrada etapa de Veloterra,

Destaque para os shows musicais locais e nacionais. Nesse ano, a grande atração será o cantor Gabriel Valim, que conquistou destaque nacional com a música “Piradinha”, tema da novela Amor à Vida, de 2013.

Confira a programação completa: https://bit.ly/2s9gYEm

A XIX Expofesta Regional da Melancia e 10ª Feira Regional da Agricultura Familiar de Pedro Osório ocorre nos dias 8 e 9 de fevereiro, no parque do Sindicato Rural de Pedro Osório.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Comude, Emater e produtores de Melancia.

frente

verso