Administração - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022

Prefeito e vice integram comitiva a favor dos vigilantes da Corsan

Em agenda na sede da Corsan, em Porto Alegre, nessa terça-feira (25), o prefeito Chola e o vice-perfeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira se reuniram com o Diretor de Operações da empresa Milton Inácio Cordeiro. As lideranças do executivo de Pedro Osório participaram da comitiva que foi em busca da manutenção dos vigilantes da Unidade de Tratamento de Pedro Osório, que estão sob risco de demissão pela companhia. Participaram ainda os vereadores Rodrigo Parafuso e Luisinho Taubner; o vice-prefeito de Cerrito Alexandre Rosa e os vereadores de Cerrito Bruno Barbosa, Funari Jorge, Mauro Guerreiro e Pablo Torres.