.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00

Administração - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMITIVA PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS, EM BRASÍLIA

A comitiva pedro-osoriense se reuniu com diversas autoridades, entre ministros, senadores e deputados, em busca de recursos para o nosso município


COMITIVA PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS, EM BRASÍLIA

Durante essa semana, o prefeito Chola, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira, o coordenador geral de Administração Ricardo Alves e o gestor administrador da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto participaram da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, Distrito Federal.

A comitiva pedro-osoriense se reuniu com diversas autoridades, entre ministros, senadores e deputados, em busca de recursos para o nosso município.

Foram realizadas reuniões com: Maneco Hassen, secretário de Comunicação Institucional da Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto (Secom), em nome do ministro-chefe da Secom Paulo Pimenta; Waldez Góes ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), o senador Luis Carlos Heinze e Liziane Bayer, chefe de gabinete do senador Hamilton Mourão; e os deputados Afonso Hamm, Daniel Trzeciak e Pompeo de Mattos.

O interventor da Santa Casa Ricardo Alves discutiu ainda o certificado de filantropia CEBAS - Certificação de Entidades Beneficentes – da Santa Casa de Misericórdia com a assessora do Departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde, Carla da Costa. No ano passado, a Santa Casa conquistou o certificado após 5 anos.

277 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.