Assistência Social - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

PREFEITO VISITA OS RESTAURANTES MUNICIPAIS

PREFEITO VISITA OS RESTAURANTES MUNICIPAIS

O prefeito Chola e o coordenador geral de Administração Ricardo Alves visitaram os três restaurantes municipais de Pedro Osório, nessa sexta-feira (31). A diretora do CRAS Mara Castro acompanhou.

Em comemoração aos 64 anos de emancipação do município, foi oferecido um almoço especial aos usuários do serviço municipal.

Atualmente os três restaurantes municipais de Pedro Osório, localizados nos bairros Brasília, Santa Tereza e Paraíso, servem diariamente cerca de 360 pratos gratuitamente.