GENERAL OSÓRIO COMEMORA 55 ANOS E HOMENAGEIA EX-PROFESSORAS EM NOVAS SALAS

Educação - Terça-feira, 04 de Abril de 2023


GENERAL OSÓRIO COMEMORA 55 ANOS E HOMENAGEIA EX-PROFESSORAS EM NOVAS SALAS

A Escola Municipal de Ensino Fundamental General Osório comemorou 55 anos, em evento realizado na própria escola, na noite dessa terça-feira (04). Duas novas salas foram inauguradas em celebração à data.

O prefeito Chola, acompanhado da primeira dama Olga Helena; o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira; o coordenador Geral de Administração Ricardo Alves, o secretário de Educação Márcio Fiori e o secretário da Fazenda Pedro Tavares participaram da solenidade que nomeou a sala de AEE e sala de Arte em homenagem a ex-professores da escola.

A Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) foi batizada em homenagem a ex-professora Diana Martins Canielas, falecida em 2021. Sua mãe, Naira Canielas e familiares receberam a homenagem.

Já a Sala de Arte foi denominada em tributo a Maria Larceli Lima Rodrigues, uma das primeira professora da escola, falecida em 2019. Quem recebeu a homenagem foi seu filho, Adenir Lima Rodrigues.

Emocionados, os familiares dos homenageados agradeceram a distinção ofertada pela Administração. "Tenho certeza que minha filha, que amava essa escola, está muito feliz com essa homenagem", disse Naira, mãe da professora Diana.

O evento, que faz parte da programação dos 64 anos de Pedro Osório, foi encerrado com uma visita as novas salas e um coquetel aos homenageados.

Prefeitura Municipal


Pedro Osório