Notícias|

O 19º Campeonato de Futsal de Pedro Osório irá homenagear nesse ano o ex-atleta, ex-dirigente, repórter, organizador e participante ativo do futebol de Pedro Osório, Andreaza Avila.
Andreaza Corrêa de Avila, de 50 anos, é pai de Ruan e Ramon e começou cedo no esporte como jogador, jogando em vários clubes de Pedro Osório e Cerrito, como Vasquinho, Pedro Osório, Concórdia, São Miguel, Oasis, Cobra, Vidraçaria Vidro Osório, Operário Pedrosoriense, Piratini, Cohab, sendo campeão em várias oportunidades, além de representar a Seleção de Futsal do município na Taça RBS.
Como técnico, também acumulou títulos em clubes como Brilhante e Ferroviário. Foi repórter esportivo pela Portal Sul FM e participou da organização de dezenas de campeonatos de futsal e futebol.
Atualmente é cônsul do Grêmio na cidade de Pedro Osório e organiza os torneios de truco no CTG Fogo de Chão. Trabalha há 26 anos como técnico contábil no escritório Inforces.
O 19º Campeonato de Futsal de Pedro Osório, Copa Andreaza Avila deverá iniciar na primeira semana de agosto, no ginásio de esportes Três de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content