Notícias|

O vice prefeito, Cal Oliveira, e o secretário de gabinete, Ricardo Alves, cumpriram agenda em Porto Alegre na quarta-feira (16) e quinta (17). Eles foram tratar de interesses do município, bem como pedir a suspensão, junto ao Governo do Estado, da inclusão no cadastro de devedores por irregularidades dos convênios realizados nos anos de 2012 e 2014.

Oliveira e Alves estiveram reunidos com o secretário adjunto da Secretaria de Obras, Habitação e Saneamento, Sandro Boka, para tratar do convênio de canalização pluvial, onde foi constatado, em vistoria, a ausência de 62m de tubo.

Visitaram também a divisão de prestação de contas da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos para tratar do convênio das cisternas, já que foi conveniado e não foi realizado nenhuma das 80 cisternas no interior do município.

Reuniram-se também com a chefe de gabinete do deputado Marcio Biolchi, Cristiane Ferreira e o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adriano Boff, para tratar de assuntos para o desenvolvimento do município.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content