Notícias|

Durante todo o dia dessa quarta-feira (20) os professores da rede municipal de ensino receberam uma capacitação. Em forma de roda de conversa, foram tratados os transtornos e dificuldades da aprendizagem – o que observar no aluno e como agir.
O prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira e a secretária de Educação Margareth Fiori participaram da abertura do evento, realizado no auditório da escola municipal Getúlio Vargas. “Capacitação nunca é demais. Procuramos sempre melhorar a educação do nosso município”, explicou o prefeito Chola.
A palestra, promovida pela Segmed, foi apresentada pela psicopedagoga clínica Liliane Lemke.