Notícias|

A UBS José Pedro de Almeida Leite realizou, nesta última terça-feira, dia 11/07, a festa Caipira para o grupo Hiperdia (Diabeticos e Hipertensos).

A festa foi realizada no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getulio Vargas, tendo diversos pratos típicos, brincadeiras como cadeia, pescaria e animação da gaita do seu Zezinho, fazendo com que todos dançassem bastante.

O Secretário de Saúde Gennaro Buonocore Netto, parabeniza a UBS José Pedro de Almeida Leite pela união e desempenho da equipe tornando a festa verdadeiramente típica e satisfazendo com alegria os nossos pacientes. “Foi um show!”, disse.

O secretário ainda salientou a importância da participação de todos pedrosorienses nas atividades realizadas pela Secretaria de Saúde e UBS, em prol da comunidade e agradeceu imensamente ao comércio local que se solidarizou ofertando brindes para a pescaria:

– Ferreira Sul
– Farmácia São José