Educação - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Prefeitura cede prédio da antiga escola Getúlio Vargas para ações sociais

O Prefeito Chola cedeu, por meio de comodato, o antigo prédio que sediava a escola municipal Getúlio Vargas para projetos sociais da Igreja Pentecostal Mistérios da Fé. O prefeito Chola e o coordenador geral de Administração Ricardo Alves entregaram o documento em cerimônia nesse domingo (10) ao pastor da entidade Dennis Rodrigues. O período da cedência foi firmado em 20 anos. Nesse período, as despesas de recuperação, utilização e manutenção do prédio serão de responsabilidade da igreja. “Nos sentimos honrados por tamanho apoio e incentivo do poder executivo do nosso município. Muito obrigado. Que Deus ricamente abençoe a todos”, disse o pastor Dennis Rodrigues, na ocasião. “Esperamos que essa entidade possa continuar ajudando nossa comunidade da forma como fazem, agora com mais um espaço para integrar e auxiliar as pessoas que mais precisam”, disse o prefeito Chola. Em junho de 2018, o prefeito Chola já havia autorizado a cedência do prédio do antigo berçário industrial, no bairro Paraíso, para os mesmos fins.