Obras - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022

Iniciado asfaltamento da avenida Mimosa Rodrigues

Mais uma via em Pedro Osório será asfaltada. Teve início, nessa quinta-feira (01), a obra de pavimentação asfáltica da avenida Mimosa Rodrigues, no bairro Santa Tereza. O prefeito Chola; o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira; o coordenador Geral de Administração Ricardo Alves e os secretários de Gabinete Carlos Alberto Ferreira e da Fazenda Bruno Satte Alam acompanharam o início das obras. Em janeiro, a Prefeitura de Pedro Osório conquistou um recurso de R$ 1 milhão para pavimentação da avenida Mimosa Rodrigues destinada pelo Governo do Estado, através do programa Pavimenta RS. “Ficamos muito felizes de conseguir contemplar essa importante via do nosso município com pavimentação, buscando dar mais qualidade de vida ao nosso povo”, comemorou o prefeito Chola. “Foi um projeto difícil, mas muito bem executado pela nossa equipe. Nossa comunidade será contemplado em breve com mais essa pavimentação”, completou o vice-prefeito Cal Oliveira. A avenida Mimosa Rodrigues é a principal via do bairro Santa Tereza e dá acesso a, entre outros pontos, a UBS Guilherme Navarro, escola estadual Pedro Brizola de Souza, Restaurante Popular Municipal, Emater e CTG Fogo de Chão.