Saúde - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

HiperTchê realiza palestras no CTG

Centenas de pessoas participaram do HiperTchê, evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde, direcionado para alertar aos cuidados com hipertensão e diabetes. O vice-prefeito Cal Oliveira deu a abertura do evento, que contou também com a presença do Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves; o secretário de Saúde Kiko Lucas e a coordenadora da atenção básica Janaína Leão; o secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira; a diretora do Cras Mara Castro; o presidente da câmara Fininho Souza e o vereador Rodrigo Parafuso. O evento teve ainda uma palestra voltada ao Setembro Amarelo, mês do combate ao suicídio com o psicólogo Felipe Schulte, que abriu o evento. Apresentou-se também a Dra Sayonara Penha, falando sobre prevenção e controle da hipertensão e diabetes, além da invernada juvenil do CTG Fogo de Chão e encerramento com o baile com o grupo Som da Terra.