.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00

Obras - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura emplaca projeto de educação inclusiva no programa Juntos Pelo Bem, do Sicredi

Prefeitura emplaca projeto de educação inclusiva no programa Juntos Pelo Bem, do Sicredi


Prefeitura emplaca projeto de educação inclusiva no programa Juntos Pelo Bem, do Sicredi

Novamente a Prefeitura Municipal foi contemplada no programa “Juntos Pelo Bem”, do Sicredi. Dessa vez, o programa Atendimento Educacional em Sala Multifuncional, da Secretaria de Educação, receberá aporte de R$13.771,49 da Cooperativa.

Em reunião nessa quinta-feira (03), o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves, acompanhado da secretária de Educação Margareth Fiori e a Orientadora Educacional Adriana Hepp, idealizadora do projeto, se reuniram com a gerente do Sicredi Pedro Osório Adriana Alves Pereira para tratar detalhes da aplicação do projeto.

O programa Atendimento Educacional em Sala Multifuncional deverá ser incluído na escola regular, criando uma instituição inclusiva para atender adequadamente alunos especiais, para atender a diversidade total das necessidades dos alunos nas escolas comuns na construção de uma sociedade mais justa e participativa.

“A educação inclusiva é um tema bastante relevante, muito importante para ser discutido na atualidade. Falar de educação inclusiva é discutir os direitos humanos, visto que todos os alunos com Necessidades Educacionais Especiais têm direito a uma educação de qualidade”, disse a idealizadora do projeto, Adriana Hepp.

O projeto deverá iniciar em janeiro de 2023 nas escolas municipais EMEF General Osório, EMEF Getúlio Vargas e EMEI Castelinho do Saber.

563 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.