.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00

Obras - Sábado, 01 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO

A obra, orçada em R$ 239.129,95, foi realizada através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Henrique Fontana


PREFEITURA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO

O prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira e o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves, juntamente com o vereador Luisinho Taubner entregaram a conclusão da obra de pavimentação de um trecho da avenida José Bonifácio, no bairro Brasília.

A obra, orçada em R$ 239.129,95, foi realizada através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Henrique Fontana, a pedido do vereador Luisinho.

"Recursos de emendas parlamentares são sempre bem vindos. Elas nos permitem realizar obras e conquistar melhorias que normalmente não seriam possíveis só com nosso orçamento. Precisamos de todo apoio para conseguir dar a maior assistência possível para a nossa comunidade, por isso agradecemos os deputados parceiros do município pelo auxílio”, comemorou o prefeito Chola.

364 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.