Fonte Normal

Saúde - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

PEDRO OSÓRIO SEDIA ENCONTRO REGIONAL DA RAPS

PEDRO OSÓRIO SEDIA ENCONTRO REGIONAL DA RAPS

Na tarde dessa quinta-feira (20), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, o encontro regional da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial). O Encontro que é realizado mensalmente na região, tem como objetivo levar informações e trocas de experiências das redes.

Participaram o secretário de Saúde Kiko Lucas; o diretor de Saúde Jhonatan Souza; a diretora do CRAS Mara Castro; o gestor Administrador da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto e equipes técnicas da Prefeitura e Santa Casa.

Pela manhã, o encontro aconteceu no município vizinho de Cerrito, onde a Psicóloga da cidade de Rio Grande, Michele Dorneles, abordou as questões ligadas ao matriciamento, logo após, foi realizada uma visita a oficina terapêutica do município.

A tarde, já em Pedro Osório, foi dado sequência ao assunto, com discussões de casos referentes ao matriciamento.

Participaram representantes de dezenas de municípios da região.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir