Fonte Normal

Saúde - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

PREFEITURA OFERECE APOIO PSICOLÓGICO PARA VÍTIMAS DA ENCHENTE

PREFEITURA OFERECE APOIO PSICOLÓGICO PARA VÍTIMAS DA ENCHENTE

As famílias atingidas pela enchente do rio Piratini no último dia 8 de setembro estão recebendo apoio psicológico da Prefeitura Municipal de Pedro Osório.

Um projeto, em parceria das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, está oferecendo escuta e apoio psicológico para as dezenas de pessoas que estão desabrigadas.

O serviço está sendo realizado no Salão Paroquial, onde as famílias estão alojadas. Nessa segunda-feira (11), a intervenção dos psicólogos foi para um grupo mulheres.

Famílias afetadas pela enchente que não estejam no alojamento municipal podem procurar auxílio no Salão Paroquial.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir