Obras - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Prefeitura pavimenta calçada lateral da Praça da Igreja

Foi concluída a pavimentação da calçada lateral da praça Clarel Fiori, a praça da Igreja Matriz. Foram investidos R$ 11.250,00 em 125 metros de calçamento com blocos unistein. A Praça da Igreja e a Praça da Bíblia vêm sendo restauradas pela Administração Chola e Cal. Em 2021, foi reformada a iluminação das praças com a instalação 5 novos postes e 15 lâmpadas de led. “Esse investimento da prefeitura busca melhorar as condições do turismo religioso na nossa cidade. Ainda está prevista mais uma revitalização na Praça da Bíblia, que dará mais qualidade em eventos do segmento em Pedro Osório”, disse o prefeito Chola.