Administração - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

PREFEITURA E CORSAN SE REÚNEM PARA DISCUTIR OBRAS PÓS-ENCHENTE

PREFEITURA E CORSAN SE REÚNEM PARA DISCUTIR OBRAS PÓS-ENCHENTE

Prefeitura e Corsan se reuniram, na manhã de sexta-feira (15), para discutir as obras de reforma e manutenção no município que sofreram avaria com a enchente do último dia 8 de setembro.

Obras como a drenagem da rua Maximiano Tupinambá da Costa, esquina com Três de Abril; e na entrada do camping municipal, em frente a escola Sagrado Coração de Jesus, onde uma galeria se rompeu, deverão iniciar em breve.

Estão sendo levantados, pela secretaria de Planejamento, todos os pontos que sofreram maior alagamento na cidade, para receber manutenção.

Participaram o prefeito em exercício Cal Oliveira; o coordenador geral de Administração Ricardo Alves e equipe e o gerente local da Corsan Davi Lucas.