Saúde - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA AÇÕES NO LAR SÃO FRANCISCO

São disponibilizados para os residentes do Lar São Francisco, atendimentos semanais de Médico Clínico Geral, Fisioterapia, além de atendimento periódico da nutricionista.

SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA AÇÕES NO LAR SÃO FRANCISCO

A Secretaria Municipal de Saúde realizou ações no Lar São Francisco de Assis, nesta terça-feira (26). O Secretário da Saúde Kiko Lucas, juntamente de sua equipe realizaram uma a visita instituição, afim de acompanhar os serviços prestados.

A política municipal de Saúde do Idoso, tem por objetivo garantir a atenção íntegral à saúde, promovendo a manutenção da capacidade funcional e da autonomia, contribuindo para um envelhecimento ativo e saudável.