Administração - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Conheça a nova corte da Festa da Melancia

Foi empossada, nessa terça-feira (10), a nova corte da XIX Expofesta Regional da Melancia e 10ª Feira Regional da Agricultura Familiar de Pedro Osório. Arabely, Rithiely e Ingridi serão as soberanas do evento, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2020. Em reunião no paço municipal, o prefeito Chola recebeu a nova corte, juntamente com a diretora de Cultura, Andrieli Pereira, o presidente do Comude, Lauri Centeno e o secretário da Saúde, Gennaro Buonocore Netto. “Com tristeza nos despedimos de duas princesas que foram fundamentais para a nossa festa. Mas por outro lado, recebemos de braços abertos as novas soberanas que irão nos representar no próximo ano”, disse o prefeito Chola. A rainha Arabely Garcia renova o reinado, repetindo a festa anterior. Rithiely de Souza e Ingridi dos Santos vão substituir as princesas Vitória Ribeiro e Caroline Sigalles. As escolhas seguem a ordem do último concurso realizado pela Administração Municipal, em 2018. CONHEÇA A CORTE A rainha é Arabely Marques Garcia. Aos 21 anos, ela é nutricionista e foi rainha da Festa da Melancia 2019. A princesa Ingridi dos Santos Holz tem 19 anos e está cursando técnico em enfermagem. A princesa Rithiely de Souza Lemes tem 19 anos e está cursando graduação em Processos Gerenciais na Universidade Federal de Pelotas. A Festa da Melancia 2020 ocorre nos dias 8 e 9 de fevereiro, no parque do Sindicato Rural. A tradicional Festa conta com praça de alimentação, feira de artesanato, além de uma vasta área de acampamento e a consagrada etapa de Veloterra, Destaque para os shows musicais locais e nacionais. Nesse ano, a grande atração será o cantor GABRIEL VALIM, que conquistou destaque nacional com a música “Piradinha”, tema da novela Amor à Vida, de 2013. Uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Comude, Emater e produtores de Melancia.