Saúde - Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Administração entrega cestas de natal e garante Cartão Cidadão extra

A Administração Chola e Cal entregou, na manhã dessa quinta-feira (23), 250 cestas de natal para a comunidade carente de Pedro Osório. A entrega foi realizada diretamente nos bairros. Além disso, o Cartão Cidadão terá o valor dobrado nesse final de ano. O secretário de Saúde e Assistência Social, Ricardo Alves e o secretário de Gabinete, Carlos Alberto Ferreira, juntamente com a diretora do CRAS, Mara Regina de Castro, o diretor de Desenvolvimento Municipal, Lauri Centeno e equipe do CRAS realizaram a abertura da distribuição. A cesta natalina da Prefeitura Municipal conta com itens como arroz, feijão, massa, açúcar, café, óleo, lentilha, doce de pêssego, além de carnes de frango e porco e o tradicional panetone. Além da cesta, o prefeito Chola garantiu o abono natalino no Cartão Cidadão. Ao todo, 308 beneficiários receberão o valor dobrado do crédito para compras no comércio local, totalizando R$ 120,00 disponíveis nesse final de ano. “Ficamos muito contentes em poder dar essa ajuda para a comunidade carente do nosso município que, sobretudo nesse ano de pandemia, tanto precisa. É uma pequena ajuda, mas que faz diferença na vida de muitas pessoas”, comemorou o prefeito Chola. Ao todo, são 558 beneficiários nesse final de ano. “Esperamos que essa ação da nossa administração possa proporcionar um natal melhor para a nossa comunidade”, completou o prefeito.