Saúde - Sexta-feira, 14 de Julho de 2023

SANTA CASA ANTECIPA METADE DO 13⁰ SALÁRIO AOS FUNCIONÁRIOS

SANTA CASA ANTECIPA METADE DO 13⁰ SALÁRIO AOS FUNCIONÁRIOS

Foi quitado nessa sexta-feira (14), a primeira metade do 13º salário dos trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia de Pedro Osório. Após a intervenção em 10 de fevereiro de 2021, esse é o terceiro ano consecutivo que a Administração adianta o pagamento do benefício l.

O valor investido foi de R$ 44.344,98 pelos primeiros 50% do benefício aos 41 trabalhares da instituição. A segunda metade do décimo terceiro salário deve ser pago em dezembro.

De acordo com o interventor Ricardo Alves, a antecipação do pagamento "é uma forma de valorizar os trabalhadores e injetar recursos na economia".

Superada a possibilidade de penhora do prédio e fechamento, no mês de agosto de 2021, hoje a realidade é de pagamento das dívidas e aumento de salário aos servidores.

A Comissão Gestora formada pelo Interventor Ricardo Alves, o gestor Administrativo Gennaro Buonocore Netto e o gestor Financeiro da instituição Rubilar Calmon agradecem o trabalho desenvolvido por todos os trabalhadores, colaboradores e equipe médica da Santa Casa.